Métodos de pagamento - Nutribio

Métodos de pagamento – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

PayPal

O pagamento por Paypal é um método seguro utilizado em todo o mundo. Para mais informações sobre este método de pagamento, visite www.paypal.pt.

O PayPal usa tecnologia SSL para manter as suas informações em segurança. Além disso, quando envia um pagamento com PayPal, a Nutribio não recebe informações financeiras confidenciais, como o número do seu cartão de débito ou cartão de crédito ou da sua conta bancária. 

NOTA IMPORTANTE: a Nutribio não guarda quaisquer dados de login da conta Paypal do cliente.

Multibanco

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.

Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda, embora esta também seja disponibilizada nos “Detalhes da encomenda”, no separador “Encomendas” na conta Nutribio do cliente.

Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, o cliente tem de selecionar a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.

A encomenda apenas será enviada após a Nutribio receber a confirmação de que o pagamento foi finalizado. As transações Multibanco necessitam de aproximadamente 1 dia útil para serem finalizadas.

MB WAY

Os pagamentos por MB WAY deverão ser realizados na sua aplicação MB WAY ou na sua aplicação de Homebanking. 

Na página de check-out deverá colocar o número de telemóvel associado na secção de morada de faturação. 

Desta forma, ao seleccionar a opção de pagamento e finalizar a compra será automaticamente enviada a notificação para o número já preenchido anteriormente. Neste momento deverá receber o e-mail de confirmação da encomenda.

Tem de confirmar a compra num período de 4 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira. Nestes casos será necessário repetir o processo de compra para receber uma nova notificação.

Após o pagamento estar concluído, a sua encomenda entrará em processamento.  

Payshop

Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Payshop. O cliente receberá também esta referência no e-mail de confirmação da encomenda, embora esta também seja disponibilizada nos “Detalhes da encomenda”, no separador “Encomendas” na conta Nutribio do cliente.
O serviço Payshop está disponível numa rede nacional de mais de 7000 pontos dos quais mais de 5000 agentes Payshop. A Rede de agentes Payshop é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados e outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço. 
 

Pagamento à cobrança 

Ao escolher o pagamento à cobrança, o cliente apenas terá de efetuar o pagamento da encomenda no ato da entrega da mesma.

O pagamento terá de ser feito em numerário no valor exato da cobrança, dado que os estafetas não estão obrigados a dispor de troco. De facto, se o valor pago for superior ao valor da cobrança, o cliente arriscar-se-á a perder o valor da diferença.

A Nutribio apenas poderá enviar uma nova encomenda à cobrança se a última encomenda à cobrança já tiver sido entregue ao cliente.

Se tiverem sido registadas duas encomendas à cobrança no mesmo dia, a segunda encomenda só será enviada depois de a primeira ter sido entregue e assim sucessivamente.

Este método de pagamento apenas está disponível para Portugal continental

Cartão de Crédito e Débito – Paypal Checkout

 
O pagamento por Paypal permite criar pagamentos através de Cartões Visa, MasterCard e Maestro para todo o mundo.

Funciona como um “checkout” directo no ambiente seguro do Paypal. 

 NOTA IMPORTANTE: a Nutribio não guarda quaisquer dados do seu cartão. 

Reembolsos

Caso esteja a considerar cancelar a encomenda, alterar a mesma ou efetuar uma devolução, poderá ser necessário efetuar um reembolso. Verifique como os mesmos são efetuados por método de pagamento: 

 

Multibanco, MB WAY e Payshop:

A Nutribio precisa do seu IBAN para proceder ao reembolso do valor. Aplicam-se os prazos habituais para transferências nacionais e internacionais indicados nos protocolos e regulações atuais. A Nutribio envia sempre o comprovativo bancário da transferência.

Paypal e Cartão de Crédito:

O reembolso é sempre efetuado para o mesmo método de pagamento original. Consoante a fonte de financiamento utilizada para enviar o pagamento original, o processamento do seu reembolso pode demorar alguns dias úteis. A Nutribio envia sempre uma notificação por email assim que o reembolso é processado pela nossa equipa.

Se pagou com cartão, o dinheiro é reembolsado para o seu cartão. Se o cartão com que pagou tiver sido cancelado ou não for válido, contacte o banco emissor, pois ainda assim o dinheiro será reembolsado para a conta do cartão. 
Se pagou com a sua conta bancária, o dinheiro é reembolsado para o saldo da sua conta PayPal e, em seguida, transferido automaticamente para a sua conta bancária. 

Se pagou com o seu saldo PayPal, o dinheiro será reembolsado para o seu saldo PayPal.

Se pagou com um cartão e o saldo da sua conta PayPal, o montante que pagou com o cartão é reembolsado para o seu cartão. O montante restante é reembolsado para o saldo da sua conta PayPal.

 

Close Menu
×